Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

domingo, 28 de junho de 2009

Olá, pessoal... Ícaro, Julia, Fernando, Francine, Erica, Diana, Camila, Flávia, Lucas... Lucas, tua empolgação é estimulante e uma viagem por si só. Me sinto de malas prontas. Andei lendo um livro de um espanhol chamado Henrique Vila-Matas chamado "Bartleby e companhia", e estou tenando escrever um texto, puxando pela negação na literatura, que é um pouco o que vivemos por esse fragmento além-língue, dessa movimentação voraz que nos amputa as pernas e força o coração para dentro, enfim, mil coisas, como diria talvez Caetano, mas teu e-mail me tirou da inércia, então escrevi um esboço de uma expécie de não texto, que estou tentando lapidar ainda mais, e também mando a única foto de que disponho, uma foto peculiar, de quem estava, exatamente, no momento da viagem. Bom, não quero me alongar para não dar sono em vocês. Tento seguir a linha Julia (adorei isso) The Bass. Quero mesmo encontrar a todos o quanto antes. E, Lucas, obrigado particularmente pela carta estimulante, que me tirou do lugar. Em anexo, um texto de estrada e uma foto idem. Abraços e bons ventos.

Arquivo