Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

quinta-feira, 25 de junho de 2009

lux skolioca prazo- até domingo-segunda de manhã daqui. acho massa a idéia da bricolagem(nome da mostra do marker aqui) em frances além de trabalho manual como o trabalho que resulta em uma colcha de retalhos e do encontro quer dizer ir e vir. bricoleur sobre o texto acho que são duas coisas-textos diferentes.acho uma o texto introdução da revista um texto como aquele que vc faz antes um apanhado geral das pessoas e das obras.conexões e interceções sim,uma carta para os leitores do que queremos essa carta seria escrita em coletivo com esse grupo que si formou em primeira hora. o quero que escreva até domingo é uma carta-texto sobre a sua proposta de curadoria "errancia" o que quer dizer isso hoje(exilio)?ça va bien tamanho que queres my lordes. um pedido acho desnecessario e redundante falar da oposição que vc faz com a palavra exilio isso já foi debatido bastante naqueles cem emails de formação da ideia-revista penso que falando pra vc o quer dizer errancia já ficara claro que não estamos falando de saudade-chicobuarque. enfim,espero que tenha me feito entender,brou -- aaaaa pa zzzzzzz invadiou o meu corazonnnnn... podemos até publicar-criar uma sessão que esteja esses emails de construção da r e v i s t a que acha!? ainda não temos o nome, francine e eu chamamos o projeto de "arrivato zampano" fala da giulietta masina na estrada. ------------------------------------------------------------------------------ sim pensei aqui junto com a lets parente em fazer a capa ou no caso fundo do site com mapas com fragmentos de cada lugar onde tem uma pessoa escrevendo,trabalhando no projeto vc mandaria dai um mapa de onde fica sua casa erica de sp fernando da gloria... ps; ps;o texto do rosemberg vc terminou?preciso dele tb um beso

Arquivo