Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

quinta-feira, 25 de junho de 2009

queridos, acho ótimo tudo isso lindo lindo vamos encontrar uma solução etc não descartemos de súbito essa sem saber o que eles/como ele podem oferecer mesmo sabendo que eles querem algo em troca... bem, como vejo que há novas pessoas acho legal eu como disse a princípio penso nesse papel de editor colaborador e todo número convidar alguém, da lista grande de amigos, como o seja o tema genérico da revista chamar 1 convidado... depois posso passar uma lista organizada de nomes de amigos... se vcs acharem conveniente... assim acho que pensamos em participações e damos vozes distintas a pessoas diferentes... tb penso num núcleo duro da revista essas pessoas que mesmo em qualquer guerra civil vão dizer nós somos a revista a revista somos nós etc... ícaro vc podia passar uma lista de nuevo... pra pensar a revista como um projeto mesmo!!! de resto, vamos ficar ligados em editais pra encaixar a revista... podiamos pensar em versões da revista... uma pra cada espaço que exige de nós uma postura tudo bem, iam pensar que nós não temos identidade... (às vezes penso que isso não é um problema...) o boneco chegou do começo de tudo??? beijos ez ps. EU QUERO DIZER QUE EU ABRAÇO ESSA CAUSA A REVISTA SOMOS NOZES

Arquivo