Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

segunda-feira, 29 de junho de 2009

gente, porque sou vaidosa

fiquei pensando se não mudo a foto vcs estão tão bonitos... leonardo, nos conhecemos no rio em 2005, e nesse rio desse ano comprei o vilas-matas um puta escritor. lá venho eu com a frase mágica: eu escrevi um artigo sobre esse livro e o fernando pessoa em 2007 se interessar eu mando adoro o vilas-matas um pena, queria estar no rio buena onda e me encontrar com vcs emily dickinson: "Se ando a ler um livro e ele torna todo o meu corpo tão frio que parece que nunca lume algum poderá, alguma vez, voltar a aquecê-lo, sei que é poesia. Se eu sinto, fisicamente, como se o alto da cabeça me estivesse a ser arrancado, sei que é poesia. São estas as duas maneiras de que disponho para saber. Haverá outras?" (p.57). bez

Arquivo