legal a convocatória.
no texto tá bem bacana a exposição dos termos sem que a gente se defina por algum
- exílio, errância, deslocamento, etc.
de minha parte o poema 'do táxi do armênio' (diálogo com filme Ícaro) tá de pé.
sobre o mapa do site, estamos em vias de entregar um esboço pros editores, então se alguém tem sugestões ou idéias esse é o momento de lançar na roda.
inevitavelmente esse mapa de site vai ter a ver com essa primeira curadoria, porque é a que estamos conseguindo visualizar agora melhor, mas a gente tem que ter em vista os próximos números, no esqueleto que seguiu pros editores, naquela primeira reunião, há uma seção que pensamos de TRADUÇÃO - textos que não temos circulando em português, acho que nem um de nós é tradutor, mas a maioria de nós vira e mexe lê textos estrangeiros e os traduz, então seriam traduções sem o rigor clássico, pero, rigorosas ao nosso modo, pra esse número, seria bacana constar já uma tradução de um texto ligado à temática exílio-errância-deslocamento, alguém possui já algum material, ou se anima em produzí-lo?
ainda sobre a cara do site, pensei no MAPA como imagem de base, acho que chamam isso de identidade visual, mas esse termo me parece péssimo, mas entendem o que digo? Estou falando de uma parte mais técnica mesmo de funcionamento da página na internet. tenho pensado que o site pode se desenvolver a partir dessa idéia, os desenhos, as cartografias, os mapas de N escalas, tamanhos e enquadramentos. a partir disso a construção se faz jogando com esses traçados, vamos estabelecendo as relações e a lógica de funcionamento do site, onde abre (link) o quê, etc. não sei se estou sendo clara, de todo modo, digam o que pensam. O esboço deve seguir pros editores na semana que vem, o e-mail que recebemos nos diz que eles acham legal lançar a revista em outubro no ar. mas e NÓS, o que achamos? Outra coisa, ainda não sei quanto, mas isso teria um custo rateado com todo mundo, tbm seria bom todo mundo dizer o que pensa disso.
enfim, se lembrar de mais alguma coisa, depois escrevo, escrevam tbm.
beijo