Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

quinta-feira, 25 de junho de 2009

francine, acho ótima a idéia de tradução... sim sim sim (me leve sempre pela sua mão...) mas agora não tenho nada na cabeça estou entrando devagar pra dissertação pelo mafesolli e buscando mais bibliografia... vcs já pensaram num logo da revista? sabe, desde o começo eu vejo a revista (pode parecer cafona, mas é pra lançar idéias) feita de pedaços de letras recortadas coladas... R e v I s t a pra trazer a idéia material mas estar no virtual ao mesmo tempo... saiu a revista da pos da usp: http://www.fflch.usp.br/dlcv/revistas/desassossego/ mas a designer não soube executar direito e as pedras ficaram muito grandes e a idéia de pontos soltos se perde quando entramos nos menus... (mando só pra termos idéias... pq estive nesse processo imenso...) beijos beijos

Arquivo