Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

terça-feira, 30 de junho de 2009

você

bate uma punheta meu filho. aqui tá sempre foda nunca perdi,ganhei,gastei,perdi,tanto dinheiro na minha vida.deveras não sei o que fazer. um litro por sete reais no pão de açucar dondes está patricia? minha birra falta de vontade com vc de falar com você meu e que sempre vc fala sozinho sempre falando dos seus planos e coisa a fazer devir porvir isso cansa,blanchot talvez seja nóia talvez seja eu a bolha. mas não sinto que vc escute,entenda,dialogue,grite. enfim, esse papo já tá velho e torto. usted falou que eu penso que penso que as coisas estão ditas e no fim não são não estão é isso!? barthes fala que o "é isso" e o ponto puncton do haikai a chave de ouro do gullar . fernando escreveu um poema lindo sobre o poema sujo fernando escreveu um poema sujo sobre um poema lindo. essa e a parte que falo de outra coisa pra ti dar a chance de responder essa outra coisa e o puncton do barthes fica pra manhã? -----"amanhã amanhece quando a gente acorda" eu amo você eu amo francine eu amo iuri eu amo emilia,nara ,miha mãe eu amo minha mãe. (dois anos sem telefone) eu amo isso aqui. eu amo essa pedra verde na minha janela para a ex-praia da saudade. eu amo sp, eu quero comer são paulo eu quero virar caracol eu quero lágrimas nos olhos por favor me leia com amor ou não me leia brother joe fiquei agora com medo a última vez que escrevi um poema pra vc. você respondeu uma merda tão grande que fiquei com vontade de sangue. de cuspir na cara e gritar ô caralho olha pra onde você tá olhando... o bataille comeu o sol! sonhei que era um vampiro que era bataille que comiamos o sol icarus as avessas sonhei que enfiava meu pau no cu da olivia que lambia sua buceta até ela tremer ela debatia sobre outras odes ela debatia sobre outras ela debatia sobre ela debatia, ela ria aquele sorriso de filha de uma puta. movimento,acordar fazer café bater um punheta escutar yoko tempos que não choro temos que não como o cú de olivia. olivia tem lindas carnes brancas um sorriso de fuder o coração. ela comeu o sol e cuspiu minha cabeça em pedaços fodeo no meio na rede no chão três dias inteiros sem comer ela me fotografou deitadoencurralado olhando para ela colocou aquele blazer ao contrario igual a uma camisa de força. lia cortazar o jogo lia,andava, deitou,fotografou me chupou sentou na janela e chorou lembrando do pai. lembrou falou da ilha que tinha na sua janela da árvore na janela da lapa. lembra?lembra do blazer?daquele menino em botafogo que eu troquei por um cartão postal seu. ficou na lapa no banheiro no lixo tenho qeu juntar meus pedaços tenho que comprar uma bota uma mochila tenho que aprender a trepar vou comprar cocaína. ps; e uma coisa dessa não pode ser cobrada.

Arquivo