Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

quinta-feira, 25 de junho de 2009

lucas mando as fotos sim espera um pedaço, a conversa era como heitor ferraz estou pensando muito nessa discussão pq na dissertação trabalho a deriva, tô no maffesoli vc diz mais? eu tenho um trecho de uma crítica legal de portugal... pq a llansol é o texto nômade... esse texto é antigo, de 2007... de alguma forma ele vai entrar retrabalhado na dissertação (aqui me lembro de Silvina Rodrigues Lopes, na Teoria da despossessão, que acrescentaria: “‘Perder-se’ é um topos da literatura mística dos sécs. XVI e XVII; a experiência mística perpetua-se nesse movimento, os livros enchem-se de peripécias, sinais e avisos que são o caminhar para o êxtase, os seus arredores: a abertura de caminhos, o contar dos caminhos do desencaminhamento.”[1]). [1] Lopes, 1988, p.25-26. gostei da parte do glossário pode ser um glossário de citação tb, de recriação... não sei... lembra do antonio machado, caminante no hay camino se hace el camino... (mando um textinho antigo, que tinha escrito pro trabalho de uma artista... que criou um dominó/labirinto...) mando só por mandar... pra conversar pra pensar nos convites... pra essa edição chamei o heitor... pra próxima, vejamos... beijos beijos ez ps. vc fica até qd em madrid? francine, eu estou atrasada sim depois do dia 30 ok leitura e concentração... certo?

Arquivo