Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

domingo, 28 de junho de 2009

que bom! vc está vendo o que está acontecendo agora entre a Africa do Sul e a Espanha, no jogo de futebol?

ah! podíamos, quem sabe, usar este texto também, que é de estrada e tamém um pouco romântico-suicida. Segue abaixo: ------------------------------------------------------------------------------ “adeus” hoje estou contando dias e horas com a ligeira impressão de que me cortaram fora os dedos da mão. existe um ônibus à minha espera do outro lado do pensamento. ouço seu freio- motor antecipando uma curva fechada onde repousa meu óleo essencial. pelas curvas dessa nova estrada queria encontrar no lugar das placas marcas de pneus gastos e nas marcas rastros do meu amor. mas ninguém conhece o que ama. ama-se surpreendentemente como quem acolhe um tiro. (do livro pequenas biogragias não-autorizadas, 7Letras, 2009, 86 págs.)

Arquivo