Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

terça-feira, 30 de junho de 2009

my brodi joe, foi mal pelo stress. eu realmente ando muito stressado, deprimido, perdido, sei lá o que. voce nao tem nada a ver com isso, sem justificativas, simplesmente perdona. as vezes acho que nada melhor do que uma voz no telefone. mas queria te dizer, com toda a sinceridade, pra tomar cuidado com essa mistura de precipitaçao com falta de comunicaçao, porque sáo caracteristicas que podem explodir. a gente tinha combinado de montar um portfolio, eu mandei um mail pra voce e pra francine falando, dentre outras coisas, que achava aquele que voce me mandou meio bagunçado. e tu nao respondeu. entao me manda o outro que vc fez, please. eu fiquei de escrever dois textos. um sobre a errancia pro pessoal, explicando e pedindo coisas, um sobre a errancia pra editora, explicando coisas. to muito doido agora, nao tenho cabeça e nem estomago pra escrever. voces ficaram de escrever um projeto e de montar esse portfolio com as biografias mais uniformes, em terceira pessoa, ou algo do tipo. a gente junta os dois, o meu texto sobre o exilio e o portfolio e manda pra editora. pensava que era o combinado. montar um boneco com uma introduçao sobre errancia, falando de cartas e tudo, toda uma bagunça, com textos soltos e biografias em varios formatos nao acho uma boa ideia. melhor assumir o portfolio, que pode ser mais desconexo, com biografias uniformes, e sem uma curadoria - ja que antes, o boneco que recebi, misturava a minha ideia de curadoria com um portfolio numa forma de boneco frankenstein. achava que isso tava mais claro. só acho que se vc mandou pra editora, devia também mandar pra gente. se queria fazer um boneco e nao um portfolio, tambem comunica. porque eu sempre sinto isso em ti, essa precipitaçao que acaba misturando tudo. por exemplo: eu tive a ideia da curadoria e ninguem me disse que ela estaria tambem no boneco esquizo, sendo gasta assim no mais. porque nao tem nada a ver uma coisa com a outra. tambem nao vi no boneco que vc me mandou, na lista que falava do exilio no inicio do boneco, nao vi ali a preocupaçao de voltar às listas que fiz quando mandei os mails sobre deslocamento pro pessoal. e como voce disse que precisa "ver" alguma coisa, porque nao ver um portfolio? eu montei um dvd com trechos de trabalhos que fiz e ficou legal. portfolio, na verdade, é uma coisa que pode ficar bem bonita, e que é necessária pra gente, junto a um projeto, e sem a necessidade de um texto meu curadoria. portfolio + projeto é do que mais precisamos. creio eu. e isso eu disse há ja um tempo também. se a gente nao avança é por varios motivos juntos, nao só meus e nao só pessoais. prometo que assim que der eu escrevo o lance e mando. mas queria ouvir voce tambem. alguma coisa tua. foi mal, bicho, eu sei que quando a gente vai ficando intimo demais, a gente acaba misturando tudo, pixaçao com critica positiva, xingamentos com ideias concretas, enfim. como a relaçao entre estado e sociedade civil: mistura de politica com vingança. mas pensa nisso, bro, que assim como eu nao posso levar as coisas pro pessoal, pixando os trabalhos dos outros devido a um ego estupido caracteristico meu, acho que tu tinha que tomar cuidado pra deixar as coisas mais claras, na mesa, e nao se precipitar achando que tudo já está. é sempre a sensaçao que me dá. pues eso. um abraço,

Arquivo