Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Só quero agora é falar de algo mais interior. Porque sempre tenho uns sonhos bizarros. Mas nunca senti neles tanto medo quanto agora. Na verdade enquanto sonho não tenho medo. Mas depois, lembrando, vejo que no fundo tudo ali expressava paúra. Um deles era eu sentado numa canaleta. e de repente o meu HD caía na piscina. Eu perdia toda a memória que tinha. Uma vertigem danada em momento de alçar vôo. Sem falar que na verdade eu to ainda com mi madre, e quero me desvencilhar, arrumar um emprego e um quarto logo pra mim. Pra poder seguir por aí sem ter nenhuma conexão com nada de trás de mim. Todos deveriam caminhar – disse Herzog. Caminar sin dejar huellas – disse Pitágoras. Sem elos. (lucas - 11/11/08) Acho que esse conflito entre o ezquizo e o neurótico é o grande conflito do nosso mundo. O ezquizo vai de um pro outro e às vezes não é óbvia a vinculação entre as coisas. O neurótico faz um decalque e aprisiona o ezquizo num mood específico. Uma loucura. Acho que o teu computador que tá certo de só botar interrogação. Lugar-comum isso, mas é verdade. Os lugares-comuns não devem ser de todo desprezados. [...] Muito doido né. Tenho medo de me tornar o Traveler do Rayuela. Sabe qual é? Um dia cê vai ler esse livro e vai entender. Cê leu? Leu não, né? É foda. Tá bom que tem essa coisa do Benjamin, o lavrador e o marinheiro. Mas calma lá, né. O Cortázar foi muito sacana ao dar esse nome pra personagem - pro personagem. Todo mundo tem seu lugar, mas demais não dá. Eu vou, eu vou. ê ansiedade, e esse e-mail teu piorou um pouco o quadro. Espero que essa ansiedade me leve pra algum lugar, não só me pire e me pire. Até acabar que nem o teu drive na piscina. Que sonho exemplar, né? Incrível! Uma vertigem danada em momometo de alçar vôo. Mas se não fosse uma vertigenzinha ou outra de vez em quando, haja tééééédio. [...] me lembro minha casa não tinha espelhos saía pelos corredores e naquela época ainda ouvia bandeira... em banda magnética mais um dia acordei e todas as paredes refletiam todas as paredes quase looping todas as paredes sobrepunham todas as paredes e cantos eu-waly-pixel eu-inca-pirâmide-fractal eu-zagreb-pós-underground mas agora reflitamos um pouco o que será harmonia? combinação de sons simultâneos, meu filho e sua apreensão aqui se reflete em tentativas de tentativas em – tantas frustrações... então peguei e fui pra música mesmo propriamente dita pus josquin desprez na maior deprê pensando ... – a morada do ser poeta é o mundo eletônico hoje! ...o que me animou um pouco mas não deu outra: erro 619 foi quando a sobreposição soçobrou não tive escolha, sai pelo corredores e havia me tornado uma barata que se auto-devorava (cf. Clarice) (+ou–) havia me tornado uma barata apartada em seu próprio apartamento (o feitiço volta-se contra o feiticeiro) mas pensei no assunto, não hesitei e apelei: vem cá ficar... vem cá ficar comigo porque também mereço o sono dos justos e meu esporão já dói de tanto pisar (fernando - 30/11/08)

Arquivo