Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

terça-feira, 30 de junho de 2009

email de amor

vc me pegou bem no meio da fim da viagem fui ao tigre de passegem, dessa vez, porque na outra foi o primeiro dia do ano nessa foi o trem da costa, parando em san isidro e o yuri, firmeza, dizendo que queria dormir por ali, sem bebedeira, só loucura da cabeça seu email em rosário perto do rio tb a argentina tem muita água em volta muita tenho sonhado com o mar perto invadindo a escrita com sua força e eu que escrevo de frente ao mar de biquini sem frio e vejo a água levar pra lá e pra cá meu computador branco reluzente com tanto sol (e nem se estraga porque é sonho) eu quero casar sim é um projeto de vida de planejar o implanejável mas dizer uma escolha absolutamente real, como real é o dentro que não vemos do corpo fico feliz que vc teve vontade de casar comigo que desperto o amor importante é despertar o amor a flor em fogo e manter lá tudo aceso acesso aberto queimando (ficou erótico, desculpa, veio assim o texto) porque tenho pensado nisso no amor fecundo o que ele traz porque há sensações que não são assim você captou minha vibração que felicidade a smith, sim, pode ficar bonito a lia está trabalhando com ela na review ai já viu né? LINDO e conta mais na nossa review que eu super acredito acho lindo 10 100 1000 adoro conta beijos em vc eu aqui dissertando beijos beijos queijos queijos já em são paulo essa selva ah, que saco, hahahaha ---------------------------------------------------------------------------

Arquivo