Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Agora todos valer: primeiro queria dizer que amo todo mundo que conheço e desconheço dessa lista, que essa revista vai ficar foda e que vamos dominar o mundo. depois queria dizer que perdi meu vôo aqui. tava overbook. filhos da puta. me ofereceram um hotel e um taxi. eu disse que nao queria nem um hotel e nem um taxi, que nao é uma questao de hotel e taxi - eles pensam que o mundo se resume a hotel e taxi! entao coloca aqui as facturas de tudo o que você gastar. mas como vou colocar a factura de um metrô, de um mau humor, de um cartao de credito arrebentado, da dor nas costas, dessa merda de aeroporto labirintico hipermoderno que de tao grande já é outra cidade? eu tinha uma entrevista na frança hoje (mentira), eu tinha hotel reservado lá (mentira), e como ponho a factura disso tudo? em? puta merda! a mulher quase chorou e eu vi que tava pegando pesado. na verdade nem tava, inventava algumas coisas pra tentar deixar mais concreta a minha raiva e cansaço (noite sem dormir, ruínas de ayer). vocês indenizam só danos materiais ou indenizam danos morais também? eu vou fuder com eles. - : ... : - só pra dizer que a temática deslocada eu tenho vivido na carne-veia-osso-pele-neuronios-gafas-culo-verga-pies-mente-un-rizo-así. me sinto expiando a culpa de toda uma viagem sem fim. pesadelo em corredores infinitos e brilhantes do terminal número 4. uma espécie de sísifo, subindo e descendo as escaleras automáticas com a meleta de rodinhas na mâo. rumo ao arrondisement-caracol parisiense. assim que... dói. - - - . . . - - - algumas idéias surgiram e volto a dizer que acho muito importante a galera ir propondo coisas com relaçao à parte mais "formal" da revista - falo das coisas mais relacionadas aos links, labirintos hipertextuais, musicas, ordem, qualquer ideia e coisa e tal. acredito que seria legal ícaro e fran irem anotando essas coisas, já que eu ando mais responsabilizado pelo conteúdo. bem. e as fotos skype? ícaro, vai agitando isso. por outro lado, sigam o exemplo da érica, enviem uma foto cada um, uma foto pra se representar aqui ou acolá, pra gente se VER. msn´s: podem passar os msn´s as pessoas que têm. to começando a repetir as coisas. mas é porque acho que começamos a desviar de assunto. o tempo ruge. o tempo jaguar. acho que a coisa anda tao internacional e deslocada que a gente tem que valorizar esse espaço de e-mails pras discussoes mais importantes. porque essa é nossa permanente reuniao. povo, idéias outras: pensei na gente fazer uma colagens coloridas com as ilustraçoes antigas dos livros do julio verne. vou ver se compro algo bem legal em paris nesses dias. fazer uma colagem com as viagens do julio: viagem ao centro da terra, volta ao mundo em 80 dias, da terra à lua, etc. outra coisa: convidei uma amiga carioca-madrileña. vai mandar fotos lindas tiradas de avioes. e fiquei pensando nisso. em imagens de satélite, de cidades vistas como se fossem micro-organismos. isso pode nos ajudar a pensar a estética da revista junto com as colagens de ícaro-francine. http://www.flickr.com/photos/icarolira outra: acho que o ícaro ou alguém apaixonado por cortazar podia escrever um texto falando da ultima viagem da sua vida, da viagem com a carol dunlop, viagem que tem tudo a ver com julio verne, que deu num livro fantastico chamado los autonautas de la cosmopista. ícaro? fran? julia? erica? memória? recomendo a todos que nao viram, que vejam sans soleil (de chris marker), tokyo ga (wim wenders), a notebook on cities and clothes (wim wenders). quem tá no rio, aviso: tem na Cavídeo. e é pra já. foram esses filmes os responsáveis, os que me moveram a todo esse cine-pensamento-tresloucado. bem... por enquanto é só. queria dizer que até sabado que vem devo ficar ausente. por enquanto prometo ler-reler- ler-reler os textos todos de todos. e comentar. beijos, abraços, cachoeiras de afeto,

Arquivo