Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

sexta-feira, 26 de junho de 2009

queridos lindos amigos queria escrever porque estou sentimental

que agradeço ao ícaro e à minha cara de pau de ter conhecido o lucas na praça do ferreira e nós tomamos café e foi tão bom porque fizemos o círculo da praça que eu adoro e caminhamos e falamos sobre as palavras e à minha cara de pau que foi abraçada pelo ícaro quando me deu abrigo e me mostrou aquele filme lindo do win wenders na casa dele no rio de passagem o rio caminhando sempre caminhamos e continuamos nós no jardim botânico e aquela carta que nunca mandamos ícaro acordo do ônibus voltando era um dia tão bonito e a gente falando de montagem a gente passou na cobal? adoro a cobal do botafogo... mas antes de tudo foi o lamas cerveja e livros loucos e o árabe tinha o árabe e a gente escolhendo sapato sim lucas eu me decidi comprei a passagem pra paris vou caminhar e caminhar por lá sim sim sim se der sorte eu vejo uma exposição foda e valeu todos os euros na passagem da easyjet porque nos encontramos na silvio romero por acaso de passagem beijos em vcs obrigada pelo convite para entrar na roda adorei vcs sabem eu sou sentimental um beijo na bochecha de cada um ez

Arquivo