Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

domingo, 28 de junho de 2009

velho novo amigo leo,

me fala seu telefone fiquei com vontade de beber ontem com você aí bebi sozinho e fiquei pensando na portenha com sobrancelhas iguais a da frida teu texto e lindo de fuder.li no onibus no caminho naquele dia que caiu um chuva e eu fiquei perdido no leblon querendo ir pra gavea sem saber como rodei em circulos e meia hora depois voltei pro mesmo lugar. http://www.rizoma.net/interna.php?id=58&secao=hierografia acho que o texto da zingano via llansol junto com aquele poema do encontro camus bataille ,você no sol da argelia 21:35,camus enloqueceu matou partiu por causa do sol que torrou seus miolos bataille comeu o sol de meursault um vampiro comedor de sol e cuspiu minha cabeça em pedaços e chorou. "precisamos morrer tantas vezes,e afinal,dói demais o sol quando rompe o peito do avesso,essa ilha de calor sem plantas onde o desejo chora." mas mal sabia camus que não e preciso dizer não. não preservariamos a função dos extremos,voltariamos a morrer de inanição ou de amores impossiveis.bataille os dois movimentos principais são o rotativo e o sexual, de combinação expressa numa locomotiva de pistões e rodas. dois movimentos que se transformam um no outro, reciprocamente. apenas o movimento brilha. um anel indestrutivel de afecto filial com o desconhecido.eu entregue a quem a cumulara nos seu braços e,subitamente ,deu-se um facto estranho- o texto tornara-se absolutamente cegante ouve-se o estalo seco de um intenso flash llansol pg 26 ardente texto joshua olhando apenas a objectiva do texto joshua,não reparando sequer que estava nua- ou dada:desce do movimento ,no ancoradouro do rio, e penetra no claustro tinha um quarto cheio de luz...

Arquivo