Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Existem diversos casos de "Newsletters" muito bem sucedidos. Muitos deles, inclusivem, existem sem o site. O bacana do formato "por email" é que faz com que as pessoas respondam, que debatam. É uma forma de comunicação mais focada; O site pode, e deve, existir como arquivo e como local para produção sobressalente. Os emails não devem ser muito longos - pq a ação de se checar um email é dinâmica. A pessoa checa o email e tem que responder alguns, enquanto outros lhe delegam outras tarefas. Os emails devem conter, eu acho, apenas poucos escritos, curtos, e os links para os demais que estão no site. Existem muitos "comunicadores" que se deram muito bem com esse processo, e eu inclusive assino algumas dessas "newsletter". Quanto ao conteúdo - qualé? Contribuidores fixo? Qual o foco?

Arquivo