Eu acho o que vc falou legal, Lucas, acho que devemos complementar os trabalhos um dos outros. Vai dar certo, vai ser legal. Gosto da idéia de "edições temáticas".
"Não se levar a sério" não é necessariamente divertido. Não se levar a sério é entender, basicamente, que nada está longe de você, que você não está acima ou abaixo de qualquer outra coisa. Todo artista que começa a se levar a sério perde o contato com as pessoas. Levar a sua arte a sério, o que você faz a sério, é uma coisa - levar você mesmo a sério é outra, e é uma coisa ruim, em qualquer grau.
Na minha experiência, circulando entre os mundos da música e das artes plásticas, eu vejo muita gente que não leva o que faz a sério (a maioria são músicos), e muita gente que se leva a sério (a maioria são artistas). Em ambos os casos o resultado é o mesmo: irrelevância. E irrelevância é uma coisa que deve ser evitada a todo custo.
Marcamos a reunião para quando o Ícaro voltar? Acho melhor.
O Flamengo não tem perdido, Lucas, apesar de ter empatado com um time bem ruinzinho na semana passada, o que foi meio revoltante. O que eles precisam fazer é pagar os jogadores. Eu devo ser pé-quente - nunca vi o Mengão perder no Maracanã
Existe boa música na Espanha, isso é uma besteira. O Joaquín Sabina está bem vivo e compondo bem pra caralho - em Madrid. Se bem que no México tem muita coisa boa também...
bjs