Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

sábado, 1 de agosto de 2009

Que onda mis queridos compadres! Bien, yo estaba pateando latas por el tiempo, e me encontrè con un Cd, que, con la caligrafia de Lucas, tenía el título: Sons Iuri... ya,... no lo sabia que era, lo escuche, e me reí mucho. Pues que ahí estaban unos arquivos de áudio de nosotros borachos por la calle en Lapa! És como una fenda en el tiempo, como una foto vieja ouvidada en el canto de una pieza. OK, beijos y provecho! rs Ps: Cara peguei o livro do Fernando, e fiquei emocionado com o prefácio, ninguém melhor pra fazer, me arrepiou cara! E as poesias cara, as poesias... já conhecia quase todas de antes, mas foi muito bom relê-las impressas no Livro. Não conhecia a "Mercado Negro", que porra, linda cara, o ritmo da montagem que você fez Fernando, enfim, que bacana. Cara, to orgulhoso demais!!! E a capa também tá incrível, de muito bom gosto, o mapa, pô Ícaro, que bom, to felizão com o livro na mão. Enfim, uma madrugada de sábado meio piegas aqui, tomando cachaça sozinho, a Mia dormindo, meu violão quebrado, e uma certa vontade de bossalizar com os meus entes queridos pelas ruas afora. Beijos a todos

Arquivo