Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

sábado, 29 de agosto de 2009

“Caminante, no hay camino, se hace camino al andar” Antonio Machado 1ª rodada: sobre a natureza de um pré-curso Qualquer possibilidade de idas, seja num compasso xadrez ou num casamento de iguais, dois e dois como quatro, ou mesmo numa seqüência crescente de números e letras, o risco. Toda a ida não está definida de princípio, e não se faz sozinha. Ir ao ritmo do outro que te impõe uma medida, um compasso, um percurso. Imaginá-lo, e seus desdobramentos possíveis, talvez seja, o que poderíamos considerar como o interesse maior. Um fio, um gesto, um passo que guiam uma ida. Várias delas, se muito ainda se há para ir. Visionar, por entre gestos, qualquer que seja ida, mesmo que não se realize, se acaso o fio te levar por outro lugar. Nunca poderemos certezar. 2ª rodada: em curso, no meio do Do que já se está em meio começo, metade. Podendo sempre representar um início. Os limites não são fixos. De onde se parte ou para onde se chega. Pelo menos, dentre tantos, um. Se me dizes, - Vem, estou a ir, por entre este que me mostras ser um possível. Seguro a tua mão, pelo que seja um encontro de peças, peões ou cartas. Vou. Neste gesto de, se como metáforas, fio ou, aproximo-me do que pode vir a ser um risco. 3ª rodada: às voltas Rodopiando em circunferências imprecisas. (O meu gesto é reflexo do teu gesto que é reflexo do meu – já não se sabe quem me te segura a mão) O que aparentemente se figura como uma linha, se de começos pensamos início até, é inevitável que, quando já se está em jogo, perca-se o que primeiro seria primeiro. 4ª rodada: sobre a natureza de um percurso De longe, isto me lembra um déjà-vu. 5ª rodada: no fim do, em curso

Arquivo