Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

domingo, 2 de agosto de 2009

. . . Tentativa de redenção do tempo perdido com trâmites burocráticos (antes que seja preciso buscá-los pôr-me em busca) Factum: Eu preciso de um comprovante de residência em três vias xerocado em meu nome ou de um cônjuge ou de parente em primeiro grau ou de um parente em segundo grau neste caso anexado a uma procuração que ateste a minha residência. Factum dois: Eu tenho um velho de Niterói Eu tenho um novo em nome da minha avó Não prestam. Mas senhora eu moro metade do tempo em um pensionato em Niterói metade do tempo com a minha avó aqui em Copacabana Não prestam. é mentira eu moro só e agora eu me inventei um fantasma da minha avó ainda viva ela vai vagar solitária com um bordado e a tevê ligada talvez tímida talvez furiosa talvez lúcida talvez já senil derrubando pratos arrancando os cantos com as unhas arrastando chinelos arremessando os copos pelo apartamento de Copacabana e de mim (Na cabeça da atendente que me negou a luz agora na minha em muitas cabeças a vó. vivo só mas com o nome dos outros as certidões, os atestados, as cinco vias a xerox autenticada todos falsos: a verdade teriam de ver com seus próprios olhos preguiçosos a palavra nunca nos bastou senão jurada com jurisprudência nos autos em jurisdição pública o juízo é fundamental e às vezes é melhor ficar calado. .

Arquivo