Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Olá cara linda... Como estás? O teu plano de navegar o Atlântico vai acontecer? De barco ou de avião espero que possas fazer uma visita á Europa em breve e quem sabe se nos encontraremos... Eu estou de volta ao Porto depois de ter percorrido a costa de Portugal em bicicleta, sozinho mais uma vez, e já faço planos para daqui a mais ou menos ano e meio ir até Moçambique também de bicicleta..sem data para regressar. Durante esta viagem deu para ler e escrever bastante e pela primeira vez li um autor brasileiro que AMEI..verdade. Foi uma boa surpresa até porque encontrei o livro numa feirinha numa dessas terras que nem vem no mapa. Chama-se "A casa dos Budas ditosos" de João Ubaldo Ribeiro, provavelmente já conheces, até porque entretanto descobri que ele ganhou até o prémio Camões (santa ignorância) e se não o leste ainda aconcelho vivamente. Continuo a trabalhar no estudio de tatuagens e entretanto ambos os meus braços já estão tatuados e tenho mais cinco piercings...em breve farei pelo menos mais uma tatuagem e uns quantos piercings...no entanto sem a estrada sinto um vazio enorme que parece tomar conta de todos os meus sentidos..só me resta a luxuria.... Beijo grande Até breve

Arquivo