Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

terça-feira, 28 de julho de 2009

. . gente eu li a conversa no bolo do blog eu não tinha nenhuma idéia prática mas acho que não gosto do globo por mais que a terra seja redonda e os mapas sejam planos eu não gosto me lembra a wikipedia http://www.wikipedia.org/ não sei mas achei bonita as linhas traços dos mapas/fotos apesar de redondo ser o aleph apesar de transparente ser bonito... gosto do glossário na capa site entre as palavras alguma que realce r e V i s T a e tudo depende né - trabalhar fontes! pq se for html é uma coisa e se for flash é outra pq digo flash dá pra trabalhar sobreposição sem desaparecer o fundo se entrarmos e morrermos de nos perdermos (apesar que perder-se é devir da deriva, mas mesmo assim queremos passar info... e construir conhecimento...) apesar de que sempre pode existir na página uma seta de COME back <- meia volta volver e se a revista for puro fragmento e loucura que cada letra leva a gente pra um devaneio? r E v I s T a cada letra abre espaço pra uma loucura... ô tb não sei como vcs estão pensando em trabalhar essas músicas play-lists? (de repente as músicas são muito grandes... talvez usar seg, e corte, bum outra música da play list...tipo a radio da last fm...) mas de repente trabalhar com o circular/ caleidoscópio e não com o globo em si... todo mundo vai sacar que a terra é redonda segue uma imagem de 2 círculos uma foi feita pelo beckett prum negócio pro joyce e outra da mira (que junto com o almicar revolucionaram as letras brasileiras) acho que a re VISTA tem que mexer com a vista como uma luneta mágica, foca desfoca poderia ser pensado assim algo, entre velar e desvelar revelar focar desfocar embaralha as letras mexidas nas idas e vindas REver acho bem legal a dinâmica do movimento proposta pelo lucas mas não no globo jogo de lentes sabe imagem de olho mágico, esse arrendondado? ou jogo de quentes e frios mas o grande esquema é como unir os conceitos revista deriva artistas trabalhos como mostrar tudo de um jeito legal ô mando tb umas imagens meio doidas do jogo do GO que o deleuze fala.... é meio conceitualzão mas sei lá né é imagem tb imagem puxa imagem puxa idéia dinâmica... não sei como vocês estão pensando em juntar os mapas? como 'juntar os mapas? é para juntar os mapas? o que acho legal dos mapas é justamente a personalização cada um um mundo um mapa mesmo que sejam de um mesmo lugar um lugar é completamente diferente dependendo do ponto de vista... isso é legal, (no meu ponto de vista) mas o que é legal é pensar o que é a número 1, deriva ok e a número 2? mudamos a estrutura, é a mesma estrutura? uma estrutura de sempre? uau eu sei que são muitas perguntas mas é uma primeira conversa sobre isso que participo beijos ez

Arquivo