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eu: ---
ele: tá rindo do que?
15:56 d'eu ouvindo azul da cor do mar?
tim maia 1971
eu: isso!
_________
le uma coisa q me atormenta desde essa manha?
15:59 te enviei via e-mail
ele: to vendo
16:00 o que é isso
um esboço?
alô
putz
meu bate-papo tá com problemas
eu: acordei com isso pensado para um ensaio
jura?
16:01 essas relações
deu pra sacar as relações entre as obras e stockhausen
?
tá dando pra escrever-ler?
aqui no gtalk?
16:02 ele: eu perguntei se é um esboço prum texto
eu: isso
ele: recebo mensagens em vermelho dizendo que voce nao recebe
cara
voce conhece james ballard
eu: não
ele: eu acho que as maiores obras de arte americanas sao mesmo essas
16:03 a bomba atomica
o assassinato do kennedy
a chegada na lua
e o trade center
agora
o ballard
faz uma analise sexual do assassinato do kennedy
e se tivesse vivo ia falar que o trade center é o maior orgasmo
e é mermo...
eu fiquei arrepiado quando vi na tv
16:04 tava morando em londres
esse ultrapassar o limite
toda uma coisa com relação a sade-bataille... uma guerra cirurgica
as imagens amadoras (kennedy) e as imagens-maquina (chegada na lua): ambas mortíferas
16:05 eu: saquei, mas entende, estou achando que só podemos ver essas tragédias históricas envolvendo mortes como arte porque se construiu uma certa perspectiva para isso e obras cujo ponto final foram os suicídios de seus autores vem corroborar-instaurar essa perspectiva
de ve-las como arte
16:06 ele: pode ser, mas por outro lado é todo um mecanismo norte-americano de transformar a guerra em algo estético e cirúrgico
16:07 b;afbakjhbfdf
to chegando em casa
eu: pode crer
ele esses caras que andam de tanque
16:08 voce imagina o que é prum americano andar de tanque
é estar num video-game
e cinema hoje em dia é igual que video-game
hahha
ouvindo seek and destroy
seja do metallica ou do the stooges
e matando a vera
mas nao falo nada
escreve voce
16:09 eu: essencial vc falar isso!
toda estética de guerra
sim
como não
?
16:10 ele: as cameras amadoras e as cameras máquina. a guerra ou é amadora ou é maquina, hoje a gente vive entre as mini-dv e as cameras de vigilancia... é doido isso... tudo tendo se desenvolvido com a tecnolog
ia da guerra
o 16 mm se nao me engano se expandiu com a segunda guerra mesmo
eu: cara, e aí, fiquei horas no photoshop tramando aquela imagem que enviei e tu nem palavra!
16:11 ele: da mão
eu gostomas nunca tanto de carne, pra ser sincero,
mas achei super-sintese, com os mapas da érica-glossario
16:12 eu: beibe, é mão e tinta
ele: eu sei
hahahahahahahaha
eu: 0 de carne
ele: hahahahahahaha
hahaha
hahaha
eu: para realsar as linhas
e se remete a carne é só uma questão de paleta de cores
16:13 se mudamos pra azul por ex
ele: I know
eu: :p
ele: nao precisa me matar por isso e nem eu a voce
meu deus, ja existe emoticon no bate-papo do gmail...
16:14 eu: é so vc apertar dois pontos e p e seu amigo recebe uma bela língua
ele: :P
mmm
mas sintese, babe
16:15 acho que andamos meio bem conversando érica eu e tu
acho que o mapa da erica, o mapa pangeia azul... as letras na frente...
eu posso te dizer que eu ando muito tecnologico, com uma estetica muito limpa
eu: mas e a coisa do stockhausen, puta que pariu to obsessiva! e tudo começou com sylvia plath e depois a sarah kane
ele: tenho problemas e medo quanto a isso
cara
acho lindo
eu: ah saquei, achou barroca a mão
16:16 ele: acho que me da vontade de escrever sobre isso tb (outro ponto de vista total), mas lindo!
cara
eu: eu sou do rococo
ele: barroca, talvez
hahaha
eu to muito azul cobalto camera de vigilancia
eu: juro, tenho que me controlar
ele: me dá teu endereço!
eu: voltou!
nunca foi
ele: eu sei
eu: /mas voltou
ele: mmm
cara
to me mudando
sexta
pro centro
eu: vc inventou isso pra mim?
16:18 essa ficção sampa?
ele: eu nao
fala sério
eu: daí vai ficar quanto tempo?
ele: sei lá de tempo
vou pro centro
16:19 eu: é pq ia te pedir teu end tbm ô cara de melão
ele: te passo o endereço quando tiver, melancia
eu: mas acho que vc ta meio sem end
16:20 ele: cara
vou nessa
eu: vou mandar um cartão bem barrroco...
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