Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

quarta-feira, 29 de julho de 2009

. eu: --- ele: tá rindo do que? 15:56 d'eu ouvindo azul da cor do mar? tim maia 1971 eu: isso! _________ le uma coisa q me atormenta desde essa manha? 15:59 te enviei via e-mail ele: to vendo 16:00 o que é isso um esboço? alô putz meu bate-papo tá com problemas eu: acordei com isso pensado para um ensaio jura? 16:01 essas relações deu pra sacar as relações entre as obras e stockhausen ? tá dando pra escrever-ler? aqui no gtalk? 16:02 ele: eu perguntei se é um esboço prum texto eu: isso ele: recebo mensagens em vermelho dizendo que voce nao recebe cara voce conhece james ballard eu: não ele: eu acho que as maiores obras de arte americanas sao mesmo essas 16:03 a bomba atomica o assassinato do kennedy a chegada na lua e o trade center agora o ballard faz uma analise sexual do assassinato do kennedy e se tivesse vivo ia falar que o trade center é o maior orgasmo e é mermo... eu fiquei arrepiado quando vi na tv 16:04 tava morando em londres esse ultrapassar o limite toda uma coisa com relação a sade-bataille... uma guerra cirurgica as imagens amadoras (kennedy) e as imagens-maquina (chegada na lua): ambas mortíferas 16:05 eu: saquei, mas entende, estou achando que só podemos ver essas tragédias históricas envolvendo mortes como arte porque se construiu uma certa perspectiva para isso e obras cujo ponto final foram os suicídios de seus autores vem corroborar-instaurar essa perspectiva de ve-las como arte 16:06 ele: pode ser, mas por outro lado é todo um mecanismo norte-americano de transformar a guerra em algo estético e cirúrgico 16:07 b;afbakjhbfdf to chegando em casa eu: pode crer ele esses caras que andam de tanque 16:08 voce imagina o que é prum americano andar de tanque é estar num video-game e cinema hoje em dia é igual que video-game hahha ouvindo seek and destroy seja do metallica ou do the stooges e matando a vera mas nao falo nada escreve voce 16:09 eu: essencial vc falar isso! toda estética de guerra sim como não ? 16:10 ele: as cameras amadoras e as cameras máquina. a guerra ou é amadora ou é maquina, hoje a gente vive entre as mini-dv e as cameras de vigilancia... é doido isso... tudo tendo se desenvolvido com a tecnologia da guerra o 16 mm se nao me engano se expandiu com a segunda guerra mesmo eu: cara, e aí, fiquei horas no photoshop tramando aquela imagem que enviei e tu nem palavra! 16:11 ele: da mão eu gosto
mas nunca tanto de carne, pra ser sincero, 
mas achei super-sintese, com os mapas da érica-glossario 16:12 eu: beibe, é mão e tinta ele: eu sei hahahahahahahaha eu: 0 de carne ele: hahahahahahaha hahaha hahaha eu: para realsar as linhas e se remete a carne é só uma questão de paleta de cores 16:13 se mudamos pra azul por ex ele: I know eu: :p ele: nao precisa me matar por isso e nem eu a voce meu deus, ja existe emoticon no bate-papo do gmail... 16:14 eu: é so vc apertar dois pontos e p e seu amigo recebe uma bela língua ele: :P mmm mas sintese, babe 16:15 acho que andamos meio bem conversando érica eu e tu acho que o mapa da erica, o mapa pangeia azul... as letras na frente... eu posso te dizer que eu ando muito tecnologico, com uma estetica muito limpa eu: mas e a coisa do stockhausen, puta que pariu to obsessiva! e tudo começou com sylvia plath e depois a sarah kane ele: tenho problemas e medo quanto a isso cara acho lindo eu: ah saquei, achou barroca a mão 16:16 ele: acho que me da vontade de escrever sobre isso tb (outro ponto de vista total), mas lindo! cara eu: eu sou do rococo ele: barroca, talvez hahaha eu to muito azul cobalto camera de vigilancia eu: juro, tenho que me controlar ele: me dá teu endereço! eu: voltou! nunca foi ele: eu sei eu: /mas voltou ele: mmm cara to me mudando sexta pro centro eu: vc inventou isso pra mim? 16:18 essa ficção sampa? ele: eu nao fala sério eu: daí vai ficar quanto tempo? ele: sei lá de tempo vou pro centro 16:19 eu: é pq ia te pedir teu end tbm ô cara de melão ele: te passo o endereço quando tiver, melancia eu: mas acho que vc ta meio sem end 16:20 ele: cara vou nessa eu: vou mandar um cartão bem barrroco... .

Arquivo