Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

terça-feira, 28 de julho de 2009

eu entendo totalmente o pânico do globo, embora eu pense num globo a la Mafalda/Quino ou me inspire naquele Mundi do http://www.pocketfilmsfortravelers.com/ mas gente eu fiquei foi com outra pulga que não essa a gente vai ser r e v i s t a mesmo? gosto da brincadeira com as fontes ou a colagem das letrinhas super 80 que ez sugere mas fico com essa dúvida o nome é mesmo r e v i s t a? adoro a proposta da luneta totalmente temos que desestabilizar a re VISTA, ainda que essa idéia parta já do nome r e v i s t a a luneta na cabeça se segura seja nosso nome qual for e não me oponho sermos mesmo r e v i s ta mas se esse nome que era provisório tornou-se mesmo nosso nome é que me ficou embaçado... sobre o site: a gente vai conversar com quem afinal? com irmão Lucas / com Brothers nonoar o glossário é mesmo a salvação praquele dilema que estávamos, eu e í em torno de como subdividir as seções da revista sou do palpite que o glossário já é ponto pacífico de fato os mapas das pessoas não se juntam são lugares dos autores, não? se a página inicial não possui globo mas possui um mapa esse mapa é como? qual recorte? qual escala? qual colorido? meninos (a), voltem a ver o pocket é muito ideiudo! LUCAS e ÍCARO: a Leca mandou material in process, se vcs puderem dar uma sacada la no blog da gente onde ela postou vai ser incrível, nunca me sinto a vontade pra responder por nós três, sobretudo se nem os escutei vcs a respeito do assunto besos besos

Arquivo