Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

quinta-feira, 16 de julho de 2009

SandraColaCocaSanta,

estamos, o grupo de editores e colaboradores trocando e-mails ja faz uns meses pra pensar a revista, pra conhecermos nossos trabalhos etc, e agora estamos colocando todo o diálogo de e-mails num blog, então vou te encaminhar o endereço e vc dá uma sacada lá no que já rolou e no que estamos pretendendo, eu acho que vc tem tudo a ver com esse projeto, mas veja vc como sente e depois me diga, e se ficar muito confuso me escreva perguntando as coisas, ok?

ps. o blog começa lá em baixo, a primeira postagem é a que está lá depois de correr toda a tela, e daí vem subindo até as coisas mais recentes...

Enfim, sobre a sua produção, acho que há espaço pra todos os formatos. Ensaios. vídeos poesia. dramaturgia prosa fotografia pintura ou demais linguagens que vc queira se propor e nos propor. Desde que aquilo que vc produza se relacione de alguma forma com o eixo temático da vez, preocupação que todos nós teremos sempre a cada número. Sobre a frequência, provavelmente a revista vai sair de três em três meses, por aí, ainda não sabemos isso ao certo.

Enfim, que me diz amoremio?

besos sem fim, sorte com a Calle, adorei!

hummmmmmmmmmmm!!!

entendi!!

é q vc mandou eu começar lá de baixo, eu obedeci, nem li p último post... : )

acho gênio!

dia 20 vcs estão fechando o corpo de cola, não os textos certo?

é uma revista em papel e tinta q a gente pega na mão, cola, rasga, beija e guarda

gênio!

gênio!

gênio!

conte comigo

e cuidado comigo

desde pequena sonho em ser editora de uma revista

huahuahuahua

brincando coração

: )

parabéns pela iniciativa

muito chic

vou voltar ao blog por certo!

fale-me mais!

bjkssssssssssss

love

leca

ou florzeca,

aqui o textico q mandei ontem sobre a mulher q matou os peixes se te interessar dar uma olhada

http://ensaioecriticadejornal.blogspot.com/2009/07/mulher-que-matou-os-peixese-outros.html

bjkssss

love

leca

Querida

Ah! Que alegria! Bem vinda!

ó só, que que eu faço? a gente tem muita troca de e-mail, qual e-mail teu eu coloco no grupo, junto com todo mundo, porque lá vai coisa, heim? toda hora tem alguém falando alguma coisa e já vou mandar um geral dizendo da sua chegada.

Agora =>

Non, gatinha, aí é que está, dia 20 a princípio a gente já tem que estar com todo o material da galera, crês? Vc entendeu que esse primeiro número é sobre exílio-errância e tal, ? Acho que se vc der uma sacada no blog vai encontrar uns textos do Lucas Parente, curador da vez, que está sei lá onde, acho que agora tá na França mas que é um querido que mesmo estando na França ou no Senegal nos escreve e-mails lindos e gigantescos e inteligentes e vibrantes quase diariamente, e ele explicou e discutiu bastante essa idéia de exílio... proposta por ele, enfim, me mande o endereço de e-mail onde posso te mandar as zil coisas que nos mandamos já e que nos mandaremos ainda...

Besitos

PS

Li teu texto sobre a mulherquematouospeixes. massa. esse blog é da disciplina da Bea??

As peças ainda estão em cartaz, a trilogia brasileira? Não vi nenhuma, minha mãe taqui na minha casa passando uns dias, de repente levo ela ao teatro. beibi, fiquei super feliz de vc entrar com essa energia!

grandes Besitos

oi flor!!!

oabaoba oba!

perfeito tudo!

meu email principal é acolasanti@uol.com.br

o curador é o próprio errante

saquei geral!

a partir de segunda mergulho no nosso novo mundo

sim, é da disciplian da bea

bjssssssssss

Arquivo