Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

domingo, 12 de julho de 2009

caro í. estou aqui de ressaca monstra coisa rara comprei um pote de Häagen-Dazs de strawberry cheesecake coisa rara porque é muito caro e nunca compro mas eu pensei se eu morrer morro doce feliz cheia de cheesecake strawberry na boca coisa rara porque desde que parei de fumar nunca mais saio e bebo um monte só ontem lokona na esquina fazendo performance-teatro com as amigas e consolando o coração alheio duma arquiteta que veio join us a noite agrega muitas vezes as pessoas solitárias loucas loucas aí foi legal também pra desacelerar o corpo ando muito alucinada cheia de coisas as vezes é necessário acalmar o corpo mesmo que seja de forma drástica e me esbaldo hoje na coca-cola dia 18 agora vc chega? que beleza sp não é o rio mas está sempre de braços abertos claro que vamos na liberdade eu sei vc me perdoa de nunca ter mandado carta mando de portugal, ok? give your adress mandei a revista sim pra francine ontem mas é pra ela e se vc pirar pro blog usa a imagem sei lá fala com ela é que a gente está numa sintonia de trabalho tipo vc e a mary eu e a francine é assim, tô achando tudo ótimo amanhã vou "conhecer o heitor na vida real" não sei como será engraçado deve ser vou reenviar as conversas com um texto introdução tô fazendo uma intro em french pq quero publicar as conversas num outro site etc... te espero feliz ícaro... bez

Arquivo