Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

sábado, 17 de outubro de 2009

TEMPORADA

linda, 
como as notícias correm! até mais rápido que os fatos e os feitos - futuros.
não, infelizmente não vou estar no rio durante o lançamento da revista. não sei exatamente o que faço aqui - às vezes sim. moro agora em cerdanyola, na periferia de barcelona, numa casa enorme e com terraça, onde fizemos churrascos, eu e meus companheiros de piso, peruanos todos, e mais uma andaluza e um belga - gente que brilha. 
tenho filmes à minha frente, viagens, línguas. quero ir pro leste, pra portugal, pra paris, morar um tempo na frança, filmar nos pirineus. exilar meu corpo em movimento-inércia. devo estar no rio apenas pela metade do ano que vem. e não demoro mais que isso pra pisar no ceará. que saudade, cara, que loucura... mas antes termino a edição do FORTALEZA ANO ZERO, um projeto que comecei há um ano e meio - 16 horas de material. por enquanto tenho uma versão de 50 minutos. mas vai ser longa - creio. (falo muito dele, o que shouldn't do at all...). 
pô, eu acho que a conexão rio fortaleza está cada vez mais intensa - estreita. conexão entre mundos contíguos ®. estrelas formando constelações (o meu clichê). acho que se a rúbia e a mari e o fred e seja mais quem for, forem morar lá, vai ser demais, ao mesmo que  triste, é claro. o ceará é a própria antropofagia no sentido de sair pra poder voltar - de comer o "outro" para ser ainda mais o "mesmo". e o rio, por outro lado, não é nada sem os estrangeiros que por lá habitam e habitarão se nosso glorioso são cristóvão, santo dos navegantes e caminhoneiros, quiser.
nesse sentido o skype de que fala o luiz deve ser algo que o uirá comentou. azul cobalto. tem muita gente que não estará por lá, o que não quer dizer que não estrelará. assim que seria demais ver uirá performanceskype, eu mesmo, você, quem for que não estiver.
o melhor será se a revista estiver pronta na época em que estejam todos no rio, agora, perto do curta cinema. sim.
tantas conexões... de repente, não sei porquê, nesse ultimo mês andei falando mais com alumbramento, através da rúbia, da mari, e agora você; e mais com o TRANSE, aquele grupo de cinema latinoamericano do qual faço parte, e que está agora fazendo um curta coletivo. 
quero muito poder apresentar um pessoal do rio a vocês. na real vai ser um encontro naturébs através do curta cinema - creio. 
achei foda o happy flash society do guto. o lechuzas do fred. nossa. quero muito enviar pra vocês o curta que tô terminando de montar por esses dias. tá lindo e ainda sem nome. tem algo sensual na imagem que me faz pensar nas coisas do benevides parente. somos todos parentes! 
e o teu video, linda, acredita que não vi até agora? muita muita muitíssima curiosité. pedi pro meu pai me enviar e o safado não me enviou, entregou pro ícaro sem fazer uma cópia de "segurança". enfim. alguma hora me chega.
e ça. 
vamos nos falando. ouvi o som do mar através do teu mail.
muito chêro, beijo, abraço,
lucs

Arquivo