Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

preciso de um email com o material-corte final de voces com o assunto material-final.
com o nosso próprio? xxu, me ligaê ninguem responde mais nada?
meus amores. tem um tempo que a gente(eu e dom parente) fez uma especie de teia com os trabalhos as ligações,as linhas do que levava a quem .. julio já criou uma cara do site uma cara foda de linda eu tenho essas linhas "divisões" em algum lugar aqui mas estou sem net na montanha. na montanha só tem mangueira. preciso pra hoje,ontem, dessa linhas o trabalho-skype do lucas que liga o meu filme skype com o mapa da julia(exemplo) o taxi do armenio com o poema da xuxu. as conversas imaginarias com a auto-entrevista do uira. isso já foi feito um esboço junto com lucas. lembrar que essas linhas podem voltar e não cruzarem na volta ou ficarem paralelas. vocês conseguiram abrir o html do julio? vai ser algo parecido com a mão e uma "costa" de mulher com marcas e sinais. os nomes das pessoas dispersados por esse corpo quando vc passa o mause linhas aparecem ligando os trabalhos por afinidades tudo muito simples,branco e foda. quando você clica no nome da erica ele fica vermelho e abre (e tudo flesh) o auto-retrato de ez com sua bio(tries linhas) e frases linkes para os trabalhos acho que vocies podem por favorrrrrrr começar a escrever apara julio colocando um pilha nele ele está muito afim com muito tesão e ideias .. mas e sempre bom uma pilha. nao gosto de ficar falando com ele e passando as coisas para vocês qualquer duvida escrevam para ele. cansei beijo mas vamor pensar agora esses 20 ou 22 dois com os novos. e chega de gente,fechou a porta. vou acabar surtando com isso de ter que responder 30 email em 15 minutos. um beijo seus
queridos
cheguei hoje ontem de viagem
(à noite)
prometo que até sábado olho tudo
beijos
e mando tudo
apenas continuo achando que a página inicial deveria conter aquelas palavras chaves
que trabalhamos, como deriva, flaneur, etc.
e não o nome dos autores, que acho que deveria aparecer numa segunda tela, depois que já se clicou em uma das palavras chaves...
í, vamos nos encontrar logo, ta sem tel? continuo sem nem conseguir celular ligar daqui de casa meu cel tbm não pega, já pedi a bio da cissa e tbm o edit pra mim já bati martelo ta lindo entreguei textostress e to na estrada outra vez, beijos, to com saudades. e a casa nova? e a festalança da revista na rodaviva?/
no mais vejo amanhã. ahora exausto.
a lista-linha era essa (mas tem que cortar e refazer):
linha de fuga (que é tambem um pouco "exilio", ok?):
1 - tecnologia e exilio:
skype - texto
skype - fotos
skype - video
trabalho "limite" ?
poesias da diana.
2 - road movie:
cidade e deserto - zingano
autonautas na cosmopista
atacama
pacifico
errancia (viagens):
1 - mapas e poéticas do eu:
de onde vieram os homens que beijei, que trepei, etc - julia
mapas, colagens de mapas
desenhos sobre mapas - jonas meireles
pilar mapa no pé
filme postais - lucas
2 - ensaio e correspondencia
zagreu na cidade - ensaio meu.
texto llansol - erica
conversas imaginárias - zingano
poesias fernando
poesias bruna beber
entrevista uirá
deriva (desterritorialização, vertigem):
1 - flutuando
fotos da diana dos barcos.
voltando a sao paulo - zingano
azul do iuri (ou é linha de fuga?) - ???
2 - perdidos no mundo
filme armênia
poesia armênia
filme china
poesia china
video da leca
medo de voar ou carta numero 2 - lucas
fotos caleidoscopio - ana rezende
fotos pedro campanha
preciso de algumas coisas. 1- temos que fechar esse editorial .bater o martelo. 2.lucas,erica, ..preciso do material final de vocês . fiquei perdido aqui com tantas versões. 3.francine e lucas . as bios e etc dos novos astro-labios. ça va bien?
e as músicas?
vamos publicar alguma? a que o uirá nos enviou é absolutamente genial (está num link no mail que encaminhei chamado UIRÁ).
e o iuri? já pedi várias vezes e ele nada.
tem outras pessoas, creio. mas pelo jeito já estamos abandonando a idéia de música na revista, né?
então o seguinte: queria pôr a do uirá no meio da biografia dele, de forma que quem quiser pode baixar.
outra coisa: podemos publicar, ao lado da lista dos artistas, uma lista de artistas relacionados, ou artistas que estão pode detrás mas que não publicamos nesse número. colocar o nome de todo mundo: luiz pretti, iuri nicolsky, ernesto gougain, etc. ou será que não tem nada a ver?
a coisa da música
júlio disse que detesta site com música
eu tbm não curto site que já solta a música automaticamente
sem ninguém pedir
acho que í tbm
entao o que conversamos com júlio foi a idéia de ter uma caixinha
que pode ou não ser acionada pelo visitante do site.
mas acho, não sei muito bem pq
ninguém se animou muito
eu gosto da idéia
digam vcs
genti
agora é tarde amor...
mas pensei que a gente devia ter pedido o mapa de todo mundo...
pq não tem mapa mais lindo que o natal
segue o mapa í
ez, manda o teu. luc tbm
to procurando o meu.
vou fazer algo com mapas astrais
se vcs consentirem,
gostaria de começar pelos nossos...
eu fiz isso. mas é brincadeira só. acho que vocês poderiam ir fazendo outras coisas e cortamos e colamos. ou alterar o meu texto. mas vamos fazendo assim, juntos, sim, agora, já!

Arquivo