Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

sábado, 31 de outubro de 2009

. babe me diz quando eh o lançamento da revista me diz se as nuvens avançam sob a montanha e se aproximam do cristo, trazendo a chuva me diz com quantas colheres fazemos um cafe me diz se vc mandou fotos pra saopaulo me diz se em caso de incendio da subir correndo me diz se vc estara no rio dia 3 beijo . cherie as datas estao se fazendo liquidas, ia partir antes... mas agora volto aos planos iniciais; dia 5:sp paris cansa um pouco, mas é preciso buscar as pequenas minas de ouro ontem vi o Courbet, a criaçao do mundo e las vagues nouageuses sim lembrei muito de vc. assim como com o Millet e com o Bacon muita coisa para processar... te mandei um envelope, sem cep espero que chegue, meio confuso e corrido mas manda ainda o cep se puder bisous .

Arquivo