Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

segunda-feira, 10 de maio de 2010

dialeto

analogiaa.na.lo.gi.asf (gr analogía) 1 Qualidade de análogo. 2 Proporção matemática ou igualdade de razões. 3 Semelhança de propriedades. 4 Semelhança em algumas particularidades, de funções etc., sem que haja igualdade atual ou completa: Não há como negar a analogia entre o coração e uma bomba aspirante-premente. 5 Filos Identidade de relação entre seres de natureza diferente. 6 No ocultismo, método lógico intermediário entre a dedução e a indução, pertencente à teoria. Antôn: diferença. Raciocinar por analogia: julgar pelas semelhanças que existem entre os fatos

uma direção da correnteza fluxo que você pediu , eu, de novo, não tive. peraí, vou pegar mais um café. pronto. eu de novo não tive é como dizer nunca. olha, eu não sei quando foi. foi ontem. você estava dormindo, eu acho. que horas você foi dormir? olha, eu não vi acontecer. quero dizer, eu não vi acontecendo. eu só percebo que elas não fazem mais sentido, quero dizer, as palavras. mas eu só percebo isso agora. agora. agora. agora. agora. acho que é porque, naquele tempo, elas eram convites, então elas vinham. graciosas. e agora, entre nós, nenhum convite. então elas não. de novo: não houve nenhuma decisão, porque a palavra decisão também tinha perdido o sentido. e nem surpresa. porque surpresa e decisão dependem do convite, quero dizer.

Arquivo