Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

quarta-feira, 14 de abril de 2010

chegou por aqui uma carta
estrelada
ela tem 5 pontas
como a maioria das estrelas
difícil saber de onde eu falo
se eu permaneço sempre no chão
liso
engomado
como um tapete
recém saído da loja
ontem
chegou por aqui uma carta
estrelada
ela tem 6 pontas
como a maioria das estrelas
difícil saber de onde a minha voz escapa
se ela permanece translúcida
depois de tanto esforço em fazê-la percorrer
uma ponta a outra
até chegar até você
chegou por aqui uma carta
estrelada
ela tem 3 pontas
como a maioria das estrelas
cadência no chão enquanto conto
pulando os números que atravesso
com a minha voz
em cada ponta eu me seguro de um
jeito
você também
chegou aqui por aqui
uma carta estrelada
ela tem 4 pontas
como a maioria das estrelas
ficamos conversando
em cada uma delas
das pontas
ouvido o eco das nossas próprias vozes
enquanto ao redor
todos os outros
ninguém falava
(concentração e desordem)
porque chegou uma carta-estrela
cheia de pontas
como a maioria das estrelas
cadentes, cadência
e nós ficamos por aqui
em cada uma das pontas
conversando
conversando longe
ouvindo o eco das nossas próprias vozes
desaparecer
enquanto as pontas cada ponta
das estrelas
se despregavam delas mesmo
até o infinito
brilhando