Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

domingo, 22 de novembro de 2009

queridos é muito difícil realmente saber quando um trabalho acabou mas eu lancei essa pergunta quando eu estava ali na cozinha pensando em poemas de mar pra ver se encaixava no que estou escrevendo agora e não não, eu me disse, esses são de outro lugar não desse antes de ir pra cozinha viajei no espaço sideral do computador e entrei na revista era tanto tanto tanto que eu dizia, será que já acabou? adorei saber das novas boas da primavera francine sim sim eu volto em outubro um fim de semana no rio, revista alto astral? deixo um beijo nos 3 companheiros

Arquivo