Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

domingo, 22 de novembro de 2009

ontem falei com m no skype ela me filmou e eu mostrei minha janela que dá para uma pedra. você já foi a tigre? aquele filme que vc gosta com a voz do benedetti foi uma viagem a tigre. um dia inteiro dentro de um carro rodando pelo centro de buenos aires com três grarrafas de uiske dormimos num porto que tem uma ponte com hoteis de luxo ao redor... de manhã deixamos l no metro ele tinha que pegar um avião de volta ao rio. você vai casar?que coisa... eu fiquei ontem vendo suas coisas. acho tudo muito lindo fiquei com vontade de carar [sic] com vc. um beijo

Arquivo