Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

domingo, 31 de outubro de 2010








NAYLAND ROCK

Uma menina dança provocantemente, ela não tem mais do que treze ou quatorze anos. É Margate1, 1977. Ela está dançando “Cocaine in my Brain”.
Freddy, um negro chinês, traficante número um da cidade, olha para ela. Ele é o cara mais cool de Margate: ela está a fim dele há semanas e ele está olhando para ela.
Freddy a agarra pela cintura e a leva para fora da boate ao longo da beira da praia chamando-a de ‘putinha’.
Entram no Hotel Nayland Rock e no quarto e ele toma mais algumas anfetas.
Ele tenta foder com ela. É patético, seu pau é mole e pequeno.
Ela pensa, É só isso que sobrou do Freddy?
Ele dá volta pela cama seminu. A menina olha para o relógio: são três da manhã. Do telefone ao lado da cama ela liga para sua mãe e diz 'Está tudo bem, estou indo para casa'.
Antes de sair, ela pega uns trocados nos bolsos de Freddy, um isqueiro dourado e uns cigarros. Ao fechar a porta, ela pensa, Isso é bom para ele ver o que dá ser um merda na cama.





HADES

Uma menina está dançando "Wishing on a star" numa boate provinciana – ela dança de uma forma muito excitante. Não dá para saber quantos anos ela têm, dezesseis ou dezessete no máximo, mas de acordo com a luz ela chega a parecer dezenove ou vinte.
Um cara bem bonito, em torno de vinte anos, está olhando para ela. Um grupo de mulheres começa a dançar e ele oferece um drink a ela. Eles vão até o bar; ela dá uns goles em seu Pernod com groselha. Ele não tira os olhos dos seus peitos.
De repente começa uma briga: cadeiras, óculos e garrafas voam. As luzes se acendem e a polícia chega causando tumulto no bar.
O cara pega a menina pela mão e a leva para fora do clube pela porta de trás. Já do lado de fora, ela cruza os braços e diz, 'Ai que frio'. Ela está usando um tubinho cintilante, uma calça justa de veludo preto e chinelinhos prateados. Ele coloca sua jaqueta sobre ela.
'Não', ela diz, 'Para aonde vamos agora?'
Eles saem andando por um estacionamento. Ele aponta para uma van Ford vermelha. O nome dele é Pete Smiles e ele tem vinte e três anos. Ele está noivo, mas fascinado pela menina. Ele pergunta a ela: quantos anos você tem? dezesseis? dezessete?
'Quatorze', ela responde.
Ele diz que sabe que está errado. A van tem um colchão atrás e, sem dizer muito mais, ele a empurra para dentro e a fode com força.
Depois, eles seguem para um pesque-e-pague. Ele compra um pacote de batatas fritas para ela e a leva até o final da sua rua. Ela desce da van com o saco de batatas fritas na mão.
Enquanto ele sai com o carro, ela pensa que talvez este tenha sido o melhor sexo de toda a sua vida.

1 Cidade costeira ao sudeste da Inglaterra. 





Tracey Emin 
tradução de thais medeiros