Pesquisar este blog

[aStro-LáBio]°² = [diáRio de boRdo]°²

o tempo de uma gaveta aberta
é o tempo de uso de uma gaveta aberta
é o tempo de uma gaveta em uso
agora fechada a gaveta guarda
o tempo para trás levou
e não volta mais: voou





para chegar até lá, siga a seta vermelha:

ctrl + c -> aeromancia.blogspot.com -> ctrl + v -> barra de endereços -> enter



érica zíngano | francine jallageas | ícaro lira | lucas parente

domingo, 24 de janeiro de 2010


astral royal

 
Responder
 
de
para
data24 de janeiro de 2010 20:56
assunto
enviado por
ocultar detalhes 20:56 (0 minutos atrás)
Beibe,

poxa.
to tentando falar com vc desde 

celular
telefone de casa
e-mail
correspondência
telefone do teu trabalho

estou viajando essa semana
Sp
Marília
etc.
e na outra


ça va

enfim

julio
uma duas
sei lá
o número que eu tenho só dá ocupado

desgraciadamente

desatinos de janeiro


mas só faltam 

7
meu número da sorte 
e de predileção 
dias
para fevereiro

e fev
tem
carna

bei

eu sou fla fla
ela é 

jo


***